quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pra descontrair

Este é um video que minha amiga/companheira Vanessa BARBIE fez no dia da Reunião Pedagogica na escola.... era uma SURPRESA pras meninas, acho que nesse dia Renato Russo se virou no caixão... rsrsr

mas ta valendo mesmo assim, porque como disse á todas, faziam 5 anos que não pegava meu violão e tive da noite pro dia relembrar tocar tudo de novo... algumas pessoas me ajudaram valew ai todos :)

AGORA PODEM COMENTAR Q EU DEIXO... rsrsrsr

bjão Lan


4 comentários:

  1. é só por o nome pra comentar galera...clika no botão comentar como: nome/URL e poe só o seu nome.... bjão Lan

    ResponderExcluir
  2. Foi bem bacana a surpresaaa!!!!
    Tenho certeza que todas as pessoas presentes adorarammm!!!!!
    Arrasouuu!! Bjoo!
    MIRIAM

    ResponderExcluir
  3. muito bem mãe erro um pouco mais muito bem

    ResponderExcluir
  4. Laine
    Voce é muito corajosa. Topou na hora e deu esse Show. Obrigada.
    Giovana

    ResponderExcluir